quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PIG: Vale mais 1 professor na mão que 5000 se manifestando


Sempre que surge um raro professor de Universidade Pública a favor de FHC/Serra ou contra Lula/Dilma, ele ganha espaço nos editoriais dos jornalões, espaço na grande mídia. Assim fica parecendo que a "elite pensante" sabe que Serra é "bom" e Dilma/Lula é ruim.

Porém a imprensa faz ouvidos moucos aos 5 mil professores das principais universidades brasileiras que assinam um manifesto contra a política de educação do Serra, conhecido agora como Manifesto do 5000 (site oficial, ou veja no Blog do Luiz Carlos Azenha).

É claro que esses professores não são convidados para escreverem uma linha sequer nos jornalões, semanários ou para serem entrevistados na TV. Estranho, não?

Essa é a "imparcialidade" da nossa grande mídia. Assim funciona o brainwash do PIG!

A verdadeira relação entre os professores universitários e o Serra deu n' O Globo. Porém, como sempre, no rodapé da 15ª página, esquecendo, como de costume, de citar o Serra como responsável: 





Apoio:





Um comentário:

  1. É assim que o nosso digníssimo governador trata a educação no nosso estado. Vc acha que alguém que trata os professores e os estudantes desta maneira acredita em educação pública?

    ResponderExcluir